A abertura da segunda fase de venda dos imóveis do Parque Camboriú aconteceu nesta terça-feira durante o Parque Camboriú Summit, na Green Valley. Novidades, condições especiais e novas plantas foram produzidas para corretores da região e clientes da construtora.
A primeira fase de vendas teve mais de 290 apartamentos vendidos. Já nesta segunda etapa foram apresentados apartamentos contemporâneos com 1, 2 ou 3 dormitórios. Entre as unidades lançadas estão disponíveis para venda 37 duplex com valores a partir de R$ 530 mil e outras 21 unidades Garden a partir de 720 mil.
“Hoje estamos lançando mais de 130 apartamentos, onde muitos deles ainda são novidades que não foram para o mercado e alguns dos primeiros tipos que deixamos reservados para clientes que não conseguiram chegar até nós”, explica o CEO do Parque Camboriú, Filipe Pitz.
Ao todo, marcaram a presença de mais de 650 corretores e também do CEO do Grupo Prospecta e especialista em desenvolvimento de negócios imobiliários, Cristiano Rabelo. “O Parque Camboriú é um produto extremamente desejável com os desejos do comprador, com aquilo que de fato importa para ele, ou seja, com a alta percepção de valor que torna o projeto atrativo e com grande valor agregado”, ressalta.
O Parque Camboriú também firmou parceria com a plataforma Inn House que traz um modelo inovador de hospedagem no Brasil e vai atender os clientes do empreendimento que escolherem o modo híbrido de moradia e locação do imóvel.
“Nascemos de uma visão disruptiva, de uma empresa que quer fazer melhor, entregar melhor e com qualidade de vida”, completa Fabiano Zucco, sócio do Parque Camboriú.